Celebrar a beleza, a diversidade e a cultura de cada local do Brasil se tornou um pilar de O Boticário. Pensando em valorizar a região Norte, a marca de beleza mais amada do Brasil* celebra e valoriza as características únicas do Pará, sendo uma das apoiadoras do Festival do Çairé 2024. A campanha aterrissa na vila de Alter do Chão, em Santarém, para viver o período de alta temporada da vila com ativações e ações imperdíveis que valorizam a beleza deste cenário paradisíaco.
É a primeira vez que uma marca de beleza é apoiadora do Çairé, festival folclórico que culmina com a disputa dos Botos Tucuxi e Cor-de-Rosa para saber quem é o campeão daquele ano. Alter do Chão é um dos destinos paraenses mais procurados em setembro como opção de turismo. É o período em que as praias do local estão no auge da sua beleza, com águas cristalinas que convidam os visitantes a um mergulho refrescante.
Diante desse cenário diverso e vibrante, O Boticário chega com ativações e distribuição de brindes pela vila em três pontos distintos e também com ativações volantes espalhadas para receber a população e promover experimentação e venda de produtos.
A ação valoriza e evidencia as características locais, trazendo um momento de experiências exclusivas aos consumidores nortistas. Além de valorizar as cores e fragrâncias características que só o calor nortista pode oferecer, respeitando inclusive os períodos de alta de cada localidade.
Durante o período da ativação, a marca também conta com itens de perfumaria e proteção solar selecionados, para viver a beleza da Amazônia. Para mais informações sobre a campanha e as promoções do período, visite as redes sociais do O Boticário de sua cidade ou vá até a loja mais próxima.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Por: Ascom/Temple Comunicação // Fotos-Divulgação: Temple Comunicação
Fonte: Portal Santarém