Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
MT em Foco
Santarém (PA), segunda-feira, 15 de setembro de 2025 - 11:25
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: DESTAK FINALIZA PESQUISA E DIVULGA NESTA QUINTA-FEIRA AVALIAÇÃO DOS 100 DIAS DE JOSÉ MARIA TAPAJÓS À FRENTE DA PREFEITURA DE SANTARÉM; DADOS SOBRE INTENÇÕES DE VOTOS TAMBÉM SERÃO DIVULGADOS
Compartilhar
MT em FocoMT em Foco
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
MT em Foco > Blog > DIA A DIA > DESTAK FINALIZA PESQUISA E DIVULGA NESTA QUINTA-FEIRA AVALIAÇÃO DOS 100 DIAS DE JOSÉ MARIA TAPAJÓS À FRENTE DA PREFEITURA DE SANTARÉM; DADOS SOBRE INTENÇÕES DE VOTOS TAMBÉM SERÃO DIVULGADOS
DIA A DIA

DESTAK FINALIZA PESQUISA E DIVULGA NESTA QUINTA-FEIRA AVALIAÇÃO DOS 100 DIAS DE JOSÉ MARIA TAPAJÓS À FRENTE DA PREFEITURA DE SANTARÉM; DADOS SOBRE INTENÇÕES DE VOTOS TAMBÉM SERÃO DIVULGADOS

Jeferson Miranda
Última atualização: 16/04/2025 17:33
Jeferson Miranda
Compartilhar
A empresa Destak Publicidade e Marketing finaliza hoje, e divulga nesta quinta-feira (17) uma ampla pesquisa de opinião pública sobre os 100 primeiros dias de gestão do prefeito de Santarém, José Maria Tapajós (MDB). Os resultados serão divulgados ainda hoje no Portal da Destak e em sites e portais parceiros.
Compartilhar

A empresa Destak Publicidade e Marketing finaliza hoje, e divulga nesta quinta-feira (17) uma ampla pesquisa de opinião pública sobre os 100 primeiros dias de gestão do prefeito de Santarém, José Maria Tapajós (MDB). Os resultados serão divulgados ainda hoje no Portal da Destak e em sites e portais parceiros. 

A sondagem foi realizada com 800 entrevistados distribuídos em todo o município, abrangendo bairros da área urbana, comunidades rurais, ribeirinhas e regiões de várzea. O objetivo é captar a percepção da população sobre a atuação do novo governo municipal em áreas consideradas essenciais para o cotidiano da população. 

Os entrevistados foram convidados a opinar sobre temas como: saúde, educação, pavimentação de vias, limpeza urbana e iluminação pública. 

Além disso, os participantes foram questionados sobre ações positivas e negativas percebidas neste início de mandato de Zé Maria Tapajós. A pesquisa também procurou aferir o grau de aprovação ou desaprovação da gestão, com perguntas estimuladas sobre o desempenho geral do prefeito à frente da Prefeitura de Santarém. 

A sondagem incluiu ainda perguntas específicas sobre o trabalho de parlamentares com atuação no município. Os nomes avaliados foram: Henderson Pinto (MDB) – deputado federal 

Maria do Carmo (PT) – deputada estadual, e João Pingarilho (Podemos) – deputado estadual. 

Os entrevistados puderam opinar sobre a atuação de cada um deles no contexto das demandas e expectativas da população santarena. 

Outro destaque da pesquisa é a simulação das intenções de voto para as eleições de 2026, tanto para os cargos de deputado estadual quanto de deputado federal. A Destak consultou a opinião dos eleitores de Santarém sobre nomes prováveis que devem disputar os cargos no próximo pleito. 

A pesquisa é estimulada, ou seja, os participantes escolhem entre opções previamente apresentadas pelos pesquisadores. 

A divulgação do levantamento será nesta quinta-feira. A avaliação pode funcionar como termômetro inicial de aprovação popular e ajudar a sinalizar eventuais ajustes de rumo na administração pública. 

 

O resultado completo estará disponível no portal oficial da Destak Publicidade e Marketing. 

Com informações da Destak Publicidade 

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior ECOTURISMO EM ÓBIDOS (PA) IMPULSIONA A ECONOMIA LOCAL COM TRILHAS E VISITAÇÃO A CACHOEIRA DE JAMARACARU
Próximo artigo SUPER LIGA PARÁ, MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO, FOI LANÇADA NA QUARTA-FEIRA, 16
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23/09/2024

Achamos que você também vai gostar

DIA A DIA

SMT REFORÇA ALERTA SOBRE OS RISCOS DO USO DO CELULAR NO TRÂNSITO

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), intensifica as ações educativas e de…

3 minutos de leitura
DIA A DIA

SMT PARTICIPA DA 1ª SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO E TRÂNSITO DA UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) encerrou na sexta-feira (04/04), a sua 1ª Semana Interna de Prevenção de…

4 minutos de leitura
DIA A DIA

MÃE DENUNCIA DESCASO DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA COM ALUNOS AUTISTAS

Esta semana as redes sociais em Itaituba foram tomadas por um vídeo em que uma mãe desesperada cobra da direção…

2 minutos de leitura
DIA A DIA

Proprietários de ônibus estão reclamando do atraso no pagamento do transporte escolar, em Mojuí dos Campos (PA)

Os prestadores de serviço da Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, que realizam o transporte de alunos…

3 minutos de leitura
MT em Foco

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha