Governo do prefeito Tom Silva trabalhando por uma educação de boa qualidade aos alunos do município de Alenquer, no Pará.
O prefeito Tom Silva, acompanhado da primeira-dama do Município, Dielly Silva, e da Secretária Municipal de Educação, Joana Rodrigues, participaram no sábado, dia 20 de setembro, da cerimônia de formatura da turma de Gestão Pública 2025.
Secretária Joana Rodrigues e prefeito Tom Silva
Tom Silva disse que foi um momento especial, cheio de emoção e conquistas, que marca o início de novos caminhos e sonhos.
Prefeito Tom Silva e primeira-dama Dielly Silva
“Parabenizo cada formado por essa vitória, resultado de esforço, dedicação e superação. Que essa etapa seja apenas o começo de muitas realizações na vida de todos vocês. Orgulho em ver o futuro sendo construído com tanto compromisso e esperança”, disse o prefeito Tom Silva.
Com informações da Ascom/PMA
Fonte: Portal Santarém