Na presidência da CCJRF – Comissão de Constituição e Justiça-Redação Final, da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), o deputado estadual Eraldo Pimenta, ao lado de seus pares, tem trabalhado incansavelmente para os avanços de todas as regiões paraenses.

Eraldo Pimenta, o “Guerreiro da Transamazônica”, que está no seu terceiro mandato como Deputado Estadual, sempre atuou em várias frentes, e tem se destacado pela incansável luta em prol da Transamazônica (BR 230), da Santarém-Cuiabá (BR 163), pela região Região do Xingu, Região do Tapajós e Região Oeste do Pará, sendo um dos deputados mais atuante da Assembleia Legislativa.

“Meu compromisso com o futuro dos nossos municípios, com os direitos das categorias de profissionais servidores, com as comunidades produtivas, com a população em geral e com o Governador Helder e vice Hana, que transformam o Pará, com uma gestão proativa e estruturante, é irrefutável. O meu mandato é do povo”, disse Eraldo Pimenta.
Fonte: Portal Santarém
