Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal Santarém
Santarém (PA), quinta-feira, 22 de maio de 2025 - 13:15
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: NATURA CELEBRA A MATERNIDADE REAL E, MUITAS VEZES, DIVERTIDA EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
Compartilhar
Portal SantarémPortal Santarém
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Santarém > Blog > DESTAQUES > NATURA CELEBRA A MATERNIDADE REAL E, MUITAS VEZES, DIVERTIDA EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
DESTAQUES

NATURA CELEBRA A MATERNIDADE REAL E, MUITAS VEZES, DIVERTIDA EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES

Jeferson Miranda
Última atualização: 08/05/2025 09:44
Jeferson Miranda
Compartilhar
Marca número 1 em presentes de beleza e cosméticos no Brasil, Natura apresenta campanha com olhar divertido para a maternidade e presentes que celebram a jornada. 
Compartilhar

A marca número 1 em presentes de beleza e cosméticos em todo o Brasil, celebra o Dia das Mães de uma maneira leve e bem-humorada com o lançamento de sua nova campanha para a data. Sob o mote “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”,
A marca propõe um olhar leve para a jornada da maternidade, mostrando que em meio aos imprevistos e travessuras, também há espaço para o carinho e conexão. O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz. A cena se desenrola quando a pequena Bia decide dar um “banho de perfume” em sua boneca favorita utilizando a icônica fragrância Luna. A sequência, repleta de inocência e espontaneidade infantil, culmina na reação surpresa da mãe e, logo em seguida, no sorriso compreensivo de Tata ao deparar-se com a traquinagem. “A maternidade é uma
aventura imprevisível, cheia de momentos que nos pegam de surpresa, mas que também podem nos ensinar a rir e a encontrar beleza no inesperado”, afirma Tatiana Ponce, CMO e head de Inovação da Natura. “O ‘banho de perfume’, retratado no filme, é uma travessura genuína e abre espaço para a reflexão sobre como os presentes da maternidade vêm inclusive em situações inusitadas – que marcam a história de mães e seus filhos”.

A diretora global de Datas Comemorativas, Erica Vieira, complementa que muitas mães encontram no humor uma forma de aliviar o peso de diversas demandas e cobranças. “O uso da irreverência para retratar a maternidade real gera identificação e conexão entre as mães. Compartilhar situações engraçadas, e facilmente reconhecíveis, cria um senso de comunidade, ajudando a transformar desafios em momentos de descontração”, afirma. Segundo dados da Winnin IA — empresa que analisa dados comportamentais de vídeos em múltiplas plataformas para gerar insights —, entre abril de 2024 e abril de 2025, os temas de “Beleza & Cosméticos” e “Humor” se destacaram como os de maiores taxas de visualização e engajamento nas redes sociais, entre os conteúdos relacionados à maternidade. “O humor ganha protagonismo ao retratar o cotidiano materno de forma leve e compartilhável, enquanto o interesse por beleza cresce impulsionado pela busca por presentes e pelo desejo de autocuidado”, afirma Vieira. “Ao propor um olhar com mais leveza e bom-humor para os imprevistos da maternidade, a campanha reflete que algumas dessas situações são inevitáveis e fazem parte da espontaneidade da vida e da curiosidade dos filhos pelo mundo”, acrescenta Vivian Cecchi, diretora de negócios da GALERIA.ag. Além do filme com desdobramentos no ambiente online, estratégia digital e nas redes sociais da marca, a campanha inclui ativações com influenciadores, ações nas lojas físicas, peças em mídia Out of Home (OOH) e uma mobilização com as Consultoras de Beleza
Natura em todo o Brasil. A NOS (Sistema Operacional Natura) — estrutura que reúne a agência GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA, especializada em Inteligência Artificial — desenvolveu também, especialmente para a campanha, a produção de um episódio do videocast/podcast MaterniDelas. No canal PodDelas, Claudia Raia, Tata Estaniecki e Angélica compartilharão histórias da maternidade e algumas das vezes em que foram surpreendidas pelos filhos. 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior ALCOA JURUTI REALIZA PRIMEIRA AÇÃO DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO 2025
Próximo artigo SEPLAN INICIA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE JACAREACANGA
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23/09/2024

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUES

Ufopa 15 anos: Programação ressalta saberes e desenvolvimento na Amazônia

Em 2024, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) completa 15 anos de criação. A instituição foi criada em…

8 minutos de leitura
DESTAQUES

Santarém é o 1º município do país a implantar o Sistema de Gestão do Centro de Referência Especializado de Assistência Social

Santarém é o 1º município do Brasil a implantar o Sistema de Gestão do Centro de Referência Especializado de Assistência…

2 minutos de leitura
DESTAQUES

Yjara Viagens: A inovação que está transformando a Navegação na Amazônia

Fundada em 2019, a Yjara Viagens, uma startup de destaque no setor de navegação, tem se consolidado como um dos…

5 minutos de leitura
DESTAQUES

SIMINERAL PLANEJA AÇÕES IMPORTANTES PARA O ANO DA COP 30 EM BELÉM

É um ano estratégico para o Pará, com a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 30) sendo…

5 minutos de leitura
Portal Santarém

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha