Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal Santarém
Santarém (PA), sexta-feira, 6 de junho de 2025 - 13:11
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: Natura é a patrocinadora oficial da turnê CAJU, da cantora Liniker
Compartilhar
Portal SantarémPortal Santarém
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Santarém > Blog > DESTAQUES > Natura é a patrocinadora oficial da turnê CAJU, da cantora Liniker
DESTAQUES

Natura é a patrocinadora oficial da turnê CAJU, da cantora Liniker

Jeferson Miranda
Última atualização: 06/11/2024 10:16
Jeferson Miranda
Compartilhar
Parceria com uma das artistas mais potentes da cena contemporânea marca o início às celebrações de 20 anos de Natura Musical, plataforma que fomenta grandes nomes da música brasileira
Compartilhar

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, anuncia o patrocínio à turnê CAJU, da Liniker, que tem gerado grande expectativa de público com shows esgotados em várias cidades pelo Brasil. A parceria com uma das cantoras mais influentes do país celebra as duas décadas de Natura Musical, a plataforma de cultura da marca, que fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil. 

“Nossa história com a Liniker começou em 2017, quando viabilizamos o segundo disco de Liniker e os Caramelows com a plataforma Natura Musical. De lá para cá, foram diversos trabalhos em conjunto, o mais recente no Rock in Rio Brasil 2024, em que tivemos a artista no nosso time de embaixadoras” conta Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil. A trajetória da cantora é um exemplo do impacto que a plataforma Natura Musical tem na carreira de artistas em ascensão: “a história da Liniker e do investimento da marca em música caminham lado a lado. É um exemplo da importância que o fomento tem na renovação da cena musical brasileira e na construção de legado. O próximo ano será recheado de ações comemorativas e de impacto positivo para o ecossistema da música”, conta a executiva. 

Com seu estilo único e letras de destaque que vão desde o pop, samba, jazz, house, pagode e arrocha, Liniker possui uma trajetória de sucesso e uma relação consolidada com a Natura. O primeiro álbum-solo da cantora, Indigo Borboleta Anil, teve show de lançamento no palco da Casa Natura Musical. O trabalho rendeu três indicações ao Grammy Latino e levou o prêmio na categoria de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”. O novo disco, CAJU, recebeu 11 indicações entre diversas categorias do Prêmio Multishow 2024. 

“É muito bom poder trabalhar com marcas com as quais eu me identifico. A Natura esteve presente em outros passos da minha carreira e parcerias como essa são essenciais para o desenvolvimento de artistas independentes como eu. Então é simbólico que a Natura faça parte de um momento tão importante da minha trajetória, que é a turnê de CAJU”, afirma Liniker. 

Os shows prometem ser um espetáculo inesquecível, com performances que refletem a nova fase de Liniker e o sucesso do álbum CAJU, que, desde o lançamento, ocupa o topo das paradas musicais. Em São Paulo, a cantora se apresenta nos dias 8, 13 e 19 de novembro, no Espaço Unimed, localizado na zona oeste da capital paulista, que já tem todos os ingressos esgotados. Além disso, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador fecham a agenda da turnê, com encerramento previsto para março de 2025. 

Líder em cuidados para o corpo, Tododia lança nova linha para peles pretas e pardas 

O patrocínio da marca na turnê ‘CAJU’ destaca também a importância de cuidar e valorizar as raízes culturais, além das diversas etnias presentes no Brasil e suas particularidades, algo que tem sido não apenas uma preocupação frequente da Natura, mas que também tem guiado sua atuação no mercado e inovação nas linhas de produtos. Em sintonia com o projeto, a marca acaba de divulgar sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas. 

O lançamento teve como ponto de partida os indicadores e insights do Projeto Dandara, um estudo aprofundado sobre o bem-estar da mulher negra, que utilizou uma abordagem psicossocial para identificar as particularidades de peles pretas e pardas e dos cuidados específicos que elas necessitam. A pesquisa, que ouviu mais de mil mulheres e foi desenvolvida pela marca em conjunto com especialistas, revelou tendências como a propensão à hiperpigmentação e à descamação acelerada, confirmando a importância de produtos que respeitam essas especificidades. 

“Nossos produtos são resultado de uma co-construção com mais de duas mil mulheres autodeclaradas pretas e pardas, o que nos permitiu transformar as descobertas das nossas pesquisas em uma linha de cuidados para a pele, desde a esfoliação suave à nutrição profunda, com uniformização de tom e radiância. Queremos garantir que todas possam se sentir representadas, celebrando a diversidade que faz cada uma de nós única”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.  

Os produtos trazem Niacinamida, Pantenol, Óleo de Gergelim e Vitamina E, testados em mais de 120 tons de pele, proporcionando resultados eficazes para as características únicas das peles pretas e pardas. A fragrância, criada por Jerry Padoly, traz uma explosão de notas tropicais que resgatam a ancestralidade e a cultura afro-brasileira. A compra poderá ser realizada a partir da segunda quinzena de novembro no site oficial da marca em www.natura.com.br. 

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram. 

Por: Thainá Dias 

Fonte: Portal Santarém 

 

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos
Próximo artigo Festival Cultura e Juventude encerra programação com evento festivo na Vila da Barca em Belém
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23/09/2024

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUES

Simineral premia profissionais de comunicação do Pará nesta quinta-feira, 19

Profissionais de comunicação do Pará se reúnem nesta quinta-feira, 19, a partir das 17h, na Casa NaMata, em Belém, para…

3 minutos de leitura
DESTAQUES

UMA GRANDE PEQUENA VISITA

No último sábado, dia 29 de março, visitei um velho amigo, jornalista, que não via desde a pandemia: Milton Corrêa,…

7 minutos de leitura
DESTAQUES

Pará é destaque na 1ª edição do Prêmio Excelência Sindical da Indústria

Nesta quarta-feira, 27, durante o Encontro Nacional da Indústria, em Brasília, quatro iniciativas da FIEPA estarão concorrendo ao primeiro lugar…

3 minutos de leitura
DESTAQUES

GOVERNO DO PARÁ REVOGA TAXA DO AGRO; ‘GRANDE CONQUISTA’, DIZ HENDERSON PINTO

“Não vai ter mais taxa para o agro do Pará”, comemorou o deputado federal Henderson Pinto, logo após o governador…

3 minutos de leitura
Portal Santarém

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha