Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal Santarém
Santarém (PA), quinta-feira, 26 de junho de 2025 - 01:20
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: WORKSHOP “CLIENTE É COM A GENTE: ATITUDE QUE TRANSFORMA” PROMOVE SENSIBILIZAÇÃO E FORTALECE COMPROMISSO COM O ATENDIMENTO NA EQUATORIAL PARÁ
Compartilhar
Portal SantarémPortal Santarém
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Santarém > Blog > DIA A DIA > WORKSHOP “CLIENTE É COM A GENTE: ATITUDE QUE TRANSFORMA” PROMOVE SENSIBILIZAÇÃO E FORTALECE COMPROMISSO COM O ATENDIMENTO NA EQUATORIAL PARÁ
DIA A DIA

WORKSHOP “CLIENTE É COM A GENTE: ATITUDE QUE TRANSFORMA” PROMOVE SENSIBILIZAÇÃO E FORTALECE COMPROMISSO COM O ATENDIMENTO NA EQUATORIAL PARÁ

Jeferson Miranda
Última atualização: 24/06/2025 09:25
Jeferson Miranda
Compartilhar
A expectativa agora é que todos os ensinamentos repassados sejam aplicados no dia a dia, refletindo diretamente na qualidade do atendimento, na resolução de demandas e no fortalecimento da confiança com os consumidores.
Compartilhar

Nesta segunda-feira, 23, o município de Santarém foi palco de um importante momento de transformação e aprendizado para os colaboradores da Equatorial Pará. O workshop “Cliente é com a Gente: Atitude que Transforma” reuniu profissionais de diferentes áreas da empresa — desde equipes de campo, atendentes, cobrança e corte de energia até lideranças, executivos, gerentes e a superintendência — em uma imersão voltada ao aprimoramento no relacionamento com o cliente. 

Ministrado pelo consultor Mauro Romero, que atua com 17 distribuidoras de energia em todo o Brasil, o encontro teve como objetivo principal sensibilizar os colaboradores sobre a importância de um atendimento mais humano, empático e eficiente. Durante a programação, foram discutidas atitudes práticas, formas de abordagem, escuta ativa e o impacto que cada interação pode gerar na experiência do consumidor. 

Para o superintendente das regionais Centro e Oeste, da Equatorial Pará, Brunno Margato, o momento foi de reafirmação de valores. “Nossa base é servir. E quanto mais evoluímos, mais precisamos reforçar o nosso compromisso em servir melhor. Esse workshop veio para lembrar que o cliente deve estar sempre no centro de tudo o que fazemos”, reforçou. 

O palestrante Mauro Romero destacou que o sucesso no atendimento está diretamente ligado à forma como as pessoas são tratadas. “Tratar o cliente com sensibilidade, entender suas dores, saber ouvir e agir com empatia faz toda a diferença. Não é apenas uma entrega de serviço, é uma conexão humana”, afirmou. 

A repercussão entre os colaboradores foi imediata e positiva. Douglas Silva, da área de cobrança, saiu do encontro com uma nova perspectiva. “Me sinto renovado. O workshop despertou em mim uma nova forma de enxergar o cliente. Agora é hora de colocar em prática tudo o que aprendi, com respeito, escuta e atenção. Quero mostrar ao cliente que ele pode confiar em mim e na empresa que represento”, comemorou.  

Leticia Guimarães que atua na empresa como encarregada operacional, também elogiou a iniciativa. “Foi um evento valioso, que tocou o nosso dia a dia. O cliente Equatorial é nota 10, e nós precisamos estar à altura, com acolhimento e solução”, acrescentou.  

O evento terminou com um clima de entusiasmo e renovação. A expectativa da empresa é de que os ensinamentos do workshop passem a ser refletidos em cada atendimento, visita técnica ou interação com os usuários dos serviços. “Nosso maior compromisso é com o cliente. E cada um que esteve aqui hoje sai com a missão de transformar essa atitude em prática diária”, reforçou o gerente de relacionamento com o cliente”, Gilliard Vaz. 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA OS 364 ANOS DE SANTARÉM COM FÉ E GRATIDÃO
Próximo artigo HOSPITAL REGIONAL DE ORIXIMINÁ É REFERÊNCIA PARA ATENDIMENTO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE NA CALHA NORTE
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23/09/2024

Achamos que você também vai gostar

DIA A DIA

Comunidade Boa Vista celebra conquistas e fortalece identidade quilombola na Amazônia

Encerrando o mês em alusão a Consciência Negra, celebrado em novembro, a Comunidade Quilombola Boa Vista, localizada no município de…

3 minutos de leitura
DIA A DIA

PRIORIDADE PARA AMBULÂNCIAS É LEI E DEVER DE CIDADANIA NO TRÂNSITO

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), faz um alerta sobre a importância…

3 minutos de leitura
DIA A DIA

Alerta: saiba como evitar fraudes no pagamento da fatura de energia

A Equatorial Pará alerta à população com dicas de segurança para que os clientes evitem cair em golpes. A distribuidora…

3 minutos de leitura
DIA A DIA

Prefeito de Jacareacanga é o novo presidente do Consórcio dos Municípios do Tapajós

Aconteceu nesta terça-feira, dia 7 de janeiro de 2025, a Assembleia Geral para a escolha da nova Presidência e Conselho…

1 minutos de leitura
Portal Santarém

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha