O vereador Wallace Lalá (Republicanos) começou os trabalhos no Legislativo com todo vapor, trabalhando pelo bem dos moradores do município de Mojuí dos Campos, no Pará.
O Parlamentar teve o Requerimento de nº 38/2026 aprovado pela Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no Pará, que solicita a implantação de uma Sala Nucleada nos bairros Cidade Alta 1 ou Cidade Alta 2, do Município.
A proposta do Vereador visa atender cerca de 300 crianças, fortalecendo o desenvolvimento educacional e garantindo mais tranquilidade para que mães possam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.
FIQUE POR DENTRO
A Sala Nucleada é um espaço pedagógico que visa atender crianças em situação de vulnerabilidade social, como mães que retornam ao mercado de trabalho. Essa estrutura é fundamental para garantir desenvolvimento educacional e a inclusão social das crianças.
Fonte: Portal Santarém