Governo do prefeito Gerdal Diniz e do vice-prefeito Antônio Elídio trabalhando pelo bem da população do município de Aveiro, no Pará.

No último final de semana a comunidade do Itapuama foi palco de mais um festival que superou as expectativas dos moradores e visitantes, o tradicional Festival do Caju.

A programação contou com torneio de futebol society masculino, com a escolha da Rainha do Caju, que consagrou Sthefanny como a Rainha do Festival, apresentações do Grupo Ciranda do Caju Amarelo e Vermelho, da Junina Cristal do Tapajós e finalizando com o Show de bandas locais.


O Festival do Caju em Itapuama foi um sucesso, reafirmando o compromisso da prefeitura Municipal de Aveiro com o apoio a cultura local.


Com informações da Ascom/PMA
Fonte: Portal Santarém