A Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, através da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, a partir desta terça-feira, dia 16 de setembro, já está com equipes na vila de Alter do Chão, Distrito de Santarém, para manter a segurança durante a realização do Sairé 2025, uma das maiores manifestações culturais do estado do Pará, que acontece de 18 a 22 de setembro.
Durante os cinco dias de festa os policiais civis atuarão em Alter do Chão, em esquema de plantão contínuo – de manhã, à tarde e à noite. A Polícia Civil terá base e plantão no Distrito, reforçando o atendimento imediato às ocorrências.
Com esse esquema, o Governo do Pará reafirma o compromisso de promover um Sairé 2025 seguro e organizado, valorizando a tradição cultural da Amazônia e garantindo tranquilidade aos mais de 100 mil visitantes esperados no grande evento.
Fonte: Portal Santarém