Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal de Santarém
Santarém (PA), terça-feira, 25 de novembro de 2025 - 21:13
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: DESTAK AVALIA APROVAÇÃO DE IGOR NORMANDO, COP 30, E TRAÇA CENÁRIOS PARA AS ELEIÇÕES DE 2026 NA CAPITAL
Compartilhar
Governo do Estado - Banner ProRefis governo---novembro CÍRIO CÍRIO CULTURAL Pará sem fogo Por vc Santarém
Portal de SantarémPortal de Santarém
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal de Santarém > Blog > POLÍTICA > DESTAK AVALIA APROVAÇÃO DE IGOR NORMANDO, COP 30, E TRAÇA CENÁRIOS PARA AS ELEIÇÕES DE 2026 NA CAPITAL
POLÍTICA

DESTAK AVALIA APROVAÇÃO DE IGOR NORMANDO, COP 30, E TRAÇA CENÁRIOS PARA AS ELEIÇÕES DE 2026 NA CAPITAL

Jeferson Miranda
Última atualização: 22 de maio de 2025 10:45
Jeferson Miranda
Compartilhar
O levantamento tem como objetivo aferir a percepção dos paraenses sobre o desempenho dos atuais parlamentares, tanto estaduais quanto federais, além de medir o nível de aprovação da administração do prefeito Igor Normando
Compartilhar

A empresa Destak Publicidade e Marketing já está com suas equipes nas ruas de Belém, capital do Pará, para realizar uma ampla pesquisa de opinião pública. O levantamento tem como objetivo aferir a percepção dos paraenses sobre o desempenho dos atuais parlamentares, tanto estaduais quanto federais, além de medir o nível de aprovação da administração do prefeito Igor Normando (MDB), que assumiu o comando da cidade em 2024. 

A pesquisa também busca antecipar os cenários eleitorais para 2026, colhendo intenções de voto para os cargos de governador, senador, deputado estadual, deputado federal e presidente da República. 

Um dos focos centrais da sondagem é justamente a gestão do prefeito Igor Normando. Os entrevistados estão sendo questionados se aprovam a forma como o prefeito conduz a administração municipal e se acreditam que Belém está no caminho certo ou errado sob sua liderança. 

No âmbito estadual, a pesquisa também avalia o desempenho dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), além de medir a atuação dos deputados federais da bancada paraense em Brasília. 

A pesquisa apresenta um cenário com cinco pré-candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2026: 

Dr. Daniel (PSB) 

Éder Mauro (PL) 

Hana Ghassan (MDB) 

Simão Jatene (PSDB) – ex-governador 

Marinor Pinto (PSOL) 

O levantamento também mede as preferências do eleitorado de Belém para o Senado Federal, com os seguintes nomes sendo avaliados: 

Helder Barbalho (MDB) 

Dirceu Ten Caten 

Adolfo Neto 

Simão Jatene (PSDB) 

Celso Sabino 

Éder Mauro (PL) 

Joaquim Passarinho 

Lulu das Comunicações 

Chicão 

Zequinha Marinho 

Úrsula Vidal 

Por fim, a pesquisa da Destak também testa possíveis nomes para a Presidência da República em 2026, permitindo acompanhar como os eleitores de Belém estão se posicionando diante do cenário político nacional, mesmo a dois anos do pleito. 

O resultado completo da pesquisa será divulgado nas próximas semanas, e deve contribuir para balizar as estratégias políticas de partidos e lideranças de todo o Estado do Pará.

 

 Com informações da Destak Publicidade e Marketing

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior MUNICÍPIO DE AVEIRO SERÁ CONTEMPLADO COM 50 CASAS DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”, DO GOVERNO FEDERAL
Próximo artigo AVON LANÇA ATTRACTION CLOSER, UMA FRAGRÂNCIA QUE DESPERTA DESEJO COM A CIÊNCIA DA ATRAÇÃO
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23 de setembro de 2024

Achamos que você também vai gostar

POLÍTICA

Com 81% dos votos válidos, Dr. Júlio amplia vantagem na disputa pela prefeitura de Ourilândia do Norte

A pesquisa mais recente realizada pela empresa Destak Publicidade e Marketing, entre os dias 21 e 23 de setembro, mostra…

2 minutos de leitura
POLÍTICA

HELDER BARBALHO E CELSO SABINO LIDERAM PREFERÊNCIA PARA SENADOR EM MOJUÍ DOS CAMPOS

A população de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, já demonstra suas intenções de voto para o Senado Federal…

3 minutos de leitura
POLÍTICA

Pesquisa aponta eleição acirrada entre Adelar e Dr. Celso, em Tucumã(PA)

Levantamento de intenção de votos para prefeito de Tucumã, no sudeste do Pará, realizado entre os dias 25 e 27…

3 minutos de leitura
POLÍTICA

ERALDO PIMENTA: “DESDE O MEU PRIMEIRO MANDATO TENHO COMPROMISSO COM AS REGIÕES DA TRANSAMAZÔNICA, TAPAJÓS, XINGU E CALHA NORTE”

Em algumas semanas, teremos o encerramento de mais um ano legislativo, com um breve recesso, para um retorno em 2026,…

1 minutos de leitura
Portal de Santarém

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha