Na noite de sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o governador Helder Barbalho reuniu com as principais lideranças políticas no prestigiado restaurante do Saulo, em Alter do Chão.
O encontro sigiloso levanta especulações sobre um possível alinhamento estratégico para a sucessão presidencial, colocando o Pará no centro das decisões políticas do país.
Também na noite de sexta-feira, durante o encontro, foi anunciado que a esposa do prefeito Tom, de Alenquer, a primeira-dama Dielly Silva, será candidata para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, pelo MDB.
Tom Silva, que saiu fortalecido das eleições municipais, agora tem um projeto ambicioso de emplacar sua esposa em mais de 15 municípios. Um passo importante e empolgante para sua trajetória política!.
Fonte: Portal Santarém