Governo do prefeito Tom Silva trabalhando para levar uma trafegabilidade de boa qualidade aos moradores do município de Alenquer, no Pará.
A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, continua atuando na Operação Verão, com ações em vários bairros do Município e na zona rural.
A vice-prefeita, Joana Rodrigues, disse que a Prefeitura está trabalhando para que todos tenham direito de ir e vir, com segurança e tranquilidade.
“A Operação Verão segue a todo vapor! Estamos trabalhando firme na recuperação de ruas em diversos pontos da cidade, garantindo mais trafegabilidade e segurança no trânsito para todos. Cada trecho recuperado é mais mobilidade para quem precisa se deslocar e mais qualidade de vida para nossa população”, disse Joana Rodrigues.
Com informações da Ascom/PMA
Fonte: Portal Santarém