Nas primeiras horas da manhã de domingo (07), mais precisamente por volta das 4h26, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via funcional pela equipe do SAMU, que solicitou apoio em razão de um grave acidente de trânsito na PA-437, nas proximidades da ponte do Curuçambá, no município de Óbidos, no Pará.

De imediato, a equipe policial deslocou-se até o local e constatou a ocorrência de um sinistro de trânsito envolvendo duas motocicletas. Ao chegar, os socorristas e policiais se depararam com cinco vítimas ao solo, sendo três já em óbito.
As outras duas vítimas, que ainda apresentavam sinais vitais, foram identificadas como: Jean Marialva, 16 anos, morador da comunidade Bom Sossego, município de Oriximiná, que ao chegar no hospital 24h não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Já Joseli Cristina Monteiro, moradora da comunidade Cipoal, segue internada em estado grave.
.jpeg)
A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local, procedendo posteriormente com a remoção das vítimas para o Hospital 24h.
A Polícia Militar informou que acionou o plantonista da Polícia Civil, IPC Carlos, bem como a equipe do DEMUTRAN, sob comando do agente Kenedy, para a realização dos procedimentos legais e de perícia no local do acidente.

As circunstâncias exatas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Sobre os outros envolvidos que morreram no local, a Polícia trabalha para identificar os corpos e acionar os familiares, existe informação que não foi confirmada pela polícia que se trata de prestadores de serviço da concessionária de energia Equatorial. Assim que tivermos novas informação esta matéria será atualizada.
Com informações do Portal Obidense. Colaboração – Rafael Chocolate
