Nos últimos dias, Jhones da Padaria (União Brasil), vem ganhando popularidade em seus discursos voltados para a causa social, na campanha para à Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no Oeste do Pará, nas eleições municipais do dia 06 de outubro próximo.
Seu nome já pontuou na primeira pesquisa pra Vereador em Mojui dos Campos. Sua força, juventude e a vontade de fazer mais por Mojuí dos Campos, é o principal motivo do povo tá confiando em Jhones da Padaria.
Em uma grande reunião que aconteceu no bairro Cidade Alta 1, na residência do empresário, ele reafirmou o motivo de estar como candidato e diz que usará o próprio salário para ajudar o povo.
Correligionários conclamam os eleitores, a darem essa oportunidade, para o mais novo fenômeno da política mojuiense, Jhones da Padaria, com o número 44.000.
CARISMA
Popular entre a classe empresarial do município de Mojuí dos Campos, na Região Metropolitana de Santarém (RMS), Jhones Rodrigues Pereira, 29 anos, o “Jhones da Padaria” caiu no gosto dos eleitores, para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, a partir do dia 1° de janeiro de 2025.
Empresário do ramo de panificação, Jhones é formado em pedagogia e pós-graduado em psicopedagogia, assim como é casado com Daiane Amorim e pai de duas filhas.
“Neste ano, coloco meu nome à disposição do povo para ocupar uma vaga de Vereador em Mojuí dos Campos. Meu primeiro projeto é criar ações sociais para atender as famílias carentes, visando usar o próprio salário de Vereador, para aquisição de cestas básicas, compra de remédios, exames e consultas”, promete Jhones.
Após ser eleito, ele promete visitar todas as comunidades da zona rural de Mojuí dos Campos. “Como Vereador estarei presente em todas as comunidades, assim como na cidade, ouvindo de perto as demandas do povo e correndo atrás de recursos para melhoria de nossa cidade”, garante Jhones.
Fonte: Portal Santarém