Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na manhã desta qarta-feira, 05, no município de Mojuí dos Campos, na Região Metropolitana de Santarém (RMS), oeste do Pará, resultou na prisão de um homem suspeito de assassinar dois irmãos.
À imprensa paraense, o comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR-1), Coronel Tarcísio Costa informou que Emerson Conceição da Silva, conhecido por “Negão” estava escondido nas matas da zona rural de Mojuí dos Campos, desde segunda-feira, 3, mas foi localizado na manhã de hoje.
Coronel Tarcísio destacou que os policiais contaram com o apoio de um helicóptero, que ao sobrevoar a área localizou o suspeito. Durante o cerco policial, Emerson se entregou à polícia.
Após ser conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil, em Santarém, o suspeito alegou que estava com muita sede e, que havia sido atingido com o tiro de espingarda, disparado por Leandro. DUPLO HOMICÍDIO
Na madrugada de sábado, 01, durante uma briga na comunidade Igarapé do Anta, Lenilzo Amorim da Silva, 39 anos, foi morto com tiro de espingarda, disparado por Emerson, que em seguida jogou o corpo da vítima em um rio. Após tentar vingar a morte do irmão, na última segunda-feira, 3, Leandro Amorim da Silva, também, foi assassinado com um tiro de espingarda, disparado por Emerson.
Por: manoel Cardoso
Fonte: Portal Santarém