Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal de Santarém
Santarém (PA), terça-feira, 18 de novembro de 2025 - 10:52
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: NATURA CELEBRA A MATERNIDADE REAL E, MUITAS VEZES, DIVERTIDA EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
Compartilhar
Governo do Estado - Banner ProRefis governo---novembro
Portal de SantarémPortal de Santarém
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal de Santarém > Blog > DESTAQUES > NATURA CELEBRA A MATERNIDADE REAL E, MUITAS VEZES, DIVERTIDA EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
DESTAQUES

NATURA CELEBRA A MATERNIDADE REAL E, MUITAS VEZES, DIVERTIDA EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES

Jeferson Miranda
Última atualização: 8 de maio de 2025 09:44
Jeferson Miranda
Compartilhar
Marca número 1 em presentes de beleza e cosméticos no Brasil, Natura apresenta campanha com olhar divertido para a maternidade e presentes que celebram a jornada. 
Compartilhar

A marca número 1 em presentes de beleza e cosméticos em todo o Brasil, celebra o Dia das Mães de uma maneira leve e bem-humorada com o lançamento de sua nova campanha para a data. Sob o mote “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”,
A marca propõe um olhar leve para a jornada da maternidade, mostrando que em meio aos imprevistos e travessuras, também há espaço para o carinho e conexão. O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz. A cena se desenrola quando a pequena Bia decide dar um “banho de perfume” em sua boneca favorita utilizando a icônica fragrância Luna. A sequência, repleta de inocência e espontaneidade infantil, culmina na reação surpresa da mãe e, logo em seguida, no sorriso compreensivo de Tata ao deparar-se com a traquinagem. “A maternidade é uma
aventura imprevisível, cheia de momentos que nos pegam de surpresa, mas que também podem nos ensinar a rir e a encontrar beleza no inesperado”, afirma Tatiana Ponce, CMO e head de Inovação da Natura. “O ‘banho de perfume’, retratado no filme, é uma travessura genuína e abre espaço para a reflexão sobre como os presentes da maternidade vêm inclusive em situações inusitadas – que marcam a história de mães e seus filhos”.

A diretora global de Datas Comemorativas, Erica Vieira, complementa que muitas mães encontram no humor uma forma de aliviar o peso de diversas demandas e cobranças. “O uso da irreverência para retratar a maternidade real gera identificação e conexão entre as mães. Compartilhar situações engraçadas, e facilmente reconhecíveis, cria um senso de comunidade, ajudando a transformar desafios em momentos de descontração”, afirma. Segundo dados da Winnin IA — empresa que analisa dados comportamentais de vídeos em múltiplas plataformas para gerar insights —, entre abril de 2024 e abril de 2025, os temas de “Beleza & Cosméticos” e “Humor” se destacaram como os de maiores taxas de visualização e engajamento nas redes sociais, entre os conteúdos relacionados à maternidade. “O humor ganha protagonismo ao retratar o cotidiano materno de forma leve e compartilhável, enquanto o interesse por beleza cresce impulsionado pela busca por presentes e pelo desejo de autocuidado”, afirma Vieira. “Ao propor um olhar com mais leveza e bom-humor para os imprevistos da maternidade, a campanha reflete que algumas dessas situações são inevitáveis e fazem parte da espontaneidade da vida e da curiosidade dos filhos pelo mundo”, acrescenta Vivian Cecchi, diretora de negócios da GALERIA.ag. Além do filme com desdobramentos no ambiente online, estratégia digital e nas redes sociais da marca, a campanha inclui ativações com influenciadores, ações nas lojas físicas, peças em mídia Out of Home (OOH) e uma mobilização com as Consultoras de Beleza
Natura em todo o Brasil. A NOS (Sistema Operacional Natura) — estrutura que reúne a agência GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA, especializada em Inteligência Artificial — desenvolveu também, especialmente para a campanha, a produção de um episódio do videocast/podcast MaterniDelas. No canal PodDelas, Claudia Raia, Tata Estaniecki e Angélica compartilharão histórias da maternidade e algumas das vezes em que foram surpreendidas pelos filhos. 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior ALCOA JURUTI REALIZA PRIMEIRA AÇÃO DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO 2025
Próximo artigo SEPLAN INICIA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE JACAREACANGA
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23 de setembro de 2024

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUES

COLHEITA DA SOJA NO BAIXO AMAZONAS É ABERTA COM ESTIMATIVA DE AUMENTO NA PRODUÇÃO

Ontem, sábado, 12, os produtores rurais da região do Baixo Amazonas celebraram a 7ª edição da abertura oficial da colheita da…

6 minutos de leitura
DESTAQUES

CINEMA RODOVIÁRIO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA PRUDÊNCIA NO TRÂNSITO EM AÇÃO EDUCATIVA CONJUNTA DA PRF E PREFEITURA DE SANTARÉM

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), participou na sexta-feira (18), de mais…

4 minutos de leitura
DESTAQUES

PARCEIROS: “COP 30 JÁ É A DE MAIOR PARTICIPAÇÃO POPULAR DA HISTÓRIA DAS COPs”, AFIRMA MINISTRA SÔNIA GUAJAJARA, EM BELÉM

Com a participação de povos indígenas, afrodescendentes, comunidades tradicionais e agricultores familiares, a COP30 já é a COP mais diversa…

4 minutos de leitura
DESTAQUES

CRAS DE AVEIRO SEDIOU O I ENCONTRO DO PAIF DE 2025

Na última segunda-feira, dia 24 de março, o CRAS de Aveiro sediou o I Encontro do PAIF de 2025, com o…

1 minutos de leitura
Portal de Santarém

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha