Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal Santarém
Santarém (PA), sábado, 24 de maio de 2025 - 05:33
  • HOME
  • OPINIÃO
  • CULTURA
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • SAÚDE
Lendo: Natura é a primeira marca a criar uma essência de tratamento para o mercado de skincare brasileiro
Compartilhar
Portal SantarémPortal Santarém
Font ResizerAa
  • Travel
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Travel
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Santarém > Blog > ECONOMIA > Natura é a primeira marca a criar uma essência de tratamento para o mercado de skincare brasileiro
ECONOMIA

Natura é a primeira marca a criar uma essência de tratamento para o mercado de skincare brasileiro

Jeferson Miranda
Última atualização: 09/08/2024 09:48
Jeferson Miranda
Compartilhar
Inspirada na rotina coreana de skincare, a novidade conta com dermoativos e ingredientes da biodiversidade
Compartilhar

Natura é a primeira empresa brasileira a lançar uma Essência de Tratamento facial no mercado de beleza nacional. O produto fará parte da linha Chronos e une as tendências globais de skincare ao DNA brasileiro da multinacional de cosméticos, que utiliza ingredientes da biodiversidade local de maneira sustentável no desenvolvimento de seus produtos. A novidade conta a tecnologia inovadora e exclusiva da marca, que reúne bioativos da natureza e dermoativos capazes de estimular a vitalidade das células da pele. 

“A Essência de Tratamento Revitalização e Luminosidade Chronos foi criada para ser uma aliada na rotina de skincare das brasileiras, atuando na potencialização dos resultados dos séruns da marca. Trata-se de um cosmético muito poderoso em termos de eficácia, inovação e tecnologia, pois é capaz de prevenir mecanismos fisiológicos que causam a perda da vitalidade de nossas células e são responsáveis por deixar nossa pele sem viço, opaca e mais propensa aos sinais de envelhecimento, como linhas finas e flacidez”, explica Tatiana Ponce, CMO e head de Inovação global da Natura. 

A essência é resultado de cerca de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento da Natura, que resultaram em um produto que não apenas possui uma textura fluida e extremamente confortável, mas também apresenta alta performance graças à tecnologia exclusiva, garantindo uma pele mais saudável e iluminada devido ao processo de estímulo da vitalidade celular. Alguns dos ativos responsáveis por esses resultados são a Candeia, um ingrediente da biodiversidade brasileira que protege a pele por suas propriedades calmantes; o Ácido Hialurônico, que possui um grande poder de hidratação e preenchimento da pele; a Vitamina C, que combate a produção de radicais livres e o processo oxidativo da pele além de ser um poderoso antissinais; e componentes pré e posbióticos, capazes de equilibrar a microbiota e proteger a barreira da pele. 

A essência deve ser utilizada como primeira etapa de tratamento, dentro da rotina de cuidados faciais, logo após a limpeza do rosto, e é indicada para pessoas a partir dos 18 anos, independentemente do tipo de pele. Sua fórmula também é vegana e possui ingredientes de origem natural em sua composição. 

Em testes realizados pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Natura junto a institutos altamente reconhecidos, foi comprovado que a Essência de Tratamento Revitalização e Luminosidade Chronos é capaz de potencializar os resultados dos séruns da linha com o uso combinado dos produtos – como o super sérum redutor de rugas e o sérum lifting e firmeza. Além disso, proporciona uma pele 94% mais vitalidade e 95% renovada. O produto ainda  possui efeitos imediatos, como hidratação e diminuição da aparência de “pele cansada”, e de longo prazo, como uma pele mais uniforme, luminosa e com redução de rugas. 

“É um produto muito comum no mercado de beleza coreano e que, quando consideramos sensorial, faz muito sentido para a pele brasileira e para a América Latina de modo geral, onde climas úmidos e altas temperaturas são muito comuns, dificultando a aderência de consumidores a produtos com texturas mais densas. Por isso, apostamos na essência, um item com um sensorial leve como a água, muito prazeroso de usar, o que facilita a sua inserção nos cuidados do dia a dia”, complementa a executiva. 

Conheça mais sobre os produtos: 

Essência de Tratamento, Revitalização e Luminosidade Chronos – 100 ml/ R$125,90 

A Essência de Tratamento Revitalização e Luminosidade Chronos atua na potencialização dos resultados dos séruns da marca, indicada para todos os tipos de pele e pode ser usada a partir dos 18 anos. Graças à sua tecnologia exclusiva Chronos, como benefícios principais ela reduz rugas, uniformiza a pele e ativa a luminosidade natural. Desde o primeiro uso, promove a revitalização celular  e hidrata com ativos como o Ácido Hialurônico; ação antioxidante com a Vitamina C; calmante, com a Candeia; e ativos capazes de proteger a barreira da pele e  equilibrar a microbiota com componentes pré e posbióticos. Sua textura fluida e aquosa também garante rápida absorção da pele. 

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.  

Natura no Rock in Rio Brasil 2024 

Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite “E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”, que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências. 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Município de Itaituba, no Pará, não aplica a 4 anos os percentuais de 25% da Educação e 15% da Saúde
Próximo artigo Com apoio da Seel, Arena Estadual do Oeste do Pará receberá a Copa Regional de Futsal
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

Oponion

Boto Tucuxi é o campeão do Sairé de Alter do Chão de 2024

Em apuração acirrada na tarde desta segunda-feira, 23, no Sairódromo,…

23/09/2024

Achamos que você também vai gostar

ECONOMIA

Mês do Natal: Transações nas máquinas do Sicredi aumentam 62,6% e superam R$ 5 bi em vendas

O Sicredi registrou crescimento de 62,6% nas transações realizadas em suas máquinas de cartão, TEF, link de pagamento, Tap do…

2 minutos de leitura
ECONOMIA

Alcoa Juruti celebra 15 anos de investimentos sociais e ambientais

A Alcoa, referência global na produção de alumínio, celebra 15 anos de operação em Juruti, no oeste do Pará, reforçando…

6 minutos de leitura
ECONOMIA

Secretaria de Finanças reúne com representantes da classe contábil de Santarém

Na manhã de quarta-feira (14), ocorreu reunião entre técnicos da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) e representantes da classe contábil,…

2 minutos de leitura
ECONOMIA

PIX POR APROXIMAÇÃO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SICREDI

Já estão disponíveis em todas as cerca de 270 mil máquinas de cartão (POS) do Sicredi transações por meio do…

4 minutos de leitura
Portal Santarém

News

  • Advertise

Technology

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal Santarém Notícias. Portal Santarém. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha