Durante a sessão de segunda-feira (07) na Câmara Municipal, o vereador Júnior Tapajós (PP), destacou e parabenizou o trabalho da Polícia Civil do Pará pela Operação Fake Ferry, que resultou na apreensão de mais de duas toneladas de entorpecentes e na prisão de 10 pessoas no município de Óbidos, no oeste paraense.
A operação é considerada uma das maiores da região e representa um importante avanço no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Segundo o vereador, ações como essa reforçam a confiança da população nas instituições de segurança pública.
“Essa é uma operação grandiosa e extremamente relevante. É mais uma demonstração do trabalho sério, técnico e corajoso que a nossa Polícia Civil vem realizando. Infelizmente, os números de apreensões batem recordes, o que mostra o quanto ainda precisamos avançar, mas também o quanto essas ações são fundamentais para proteger nossas famílias”, afirmou.
O vereador destacou ainda o papel estratégico da região oeste do Pará no enfrentamento ao tráfico de drogas e reforçou seu reconhecimento aos profissionais envolvidos. “Nosso agradecimento e respeito a cada policial civil que participou dessa operação. Vocês honram a farda, o Estado do Pará e todos os cidadãos de bem”, completou.
A Operação Fake Ferre evidencia a importância do investimento contínuo em inteligência policial e da integração entre os poderes no combate ao crime organizado.
Por Ascom do vereador Júnior Tapajós
Fonte: Portal Santarém