O deputado federal Henderson Pinto esteve na manhã desta sexta-feira (7) na sede da Secretaria Regional de Governo do Baixo Amazonas, em Santarém, no oeste do Pará, para desejar sucesso ao novo titular da pasta, Nélio Aguiar. Durante o encontro, Henderson reafirmou a longa parceria política com Nélio e destacou a importância da nova função que o ex-prefeito de Santarém assume no governo estadual.
“Temos uma parceria política há muito tempo, né, Nélio? Desde quando nos juntamos lá atrás, quando você veio candidato a deputado federal e eu estadual. De lá para cá, a gente mantém essa parceria e continuamos juntos. Agora, o Nélio assume um novo desafio como secretário regional de Governo, e vai poder contar com o meu mandato para ajudar a nossa região. Desejo muito sucesso e reforço que possa contar com seu amigo, com o nosso governador Helder Barbalho, que é um grande parceiro e aliado”, declarou Henderson Pinto.
O deputado também ressaltou que Nélio tem um papel fundamental na representação do governo estadual na região e se mostrou confiante de que ele realizará um grande trabalho à frente da secretaria.
Por sua vez, Nélio Aguiar agradeceu o apoio e enalteceu o trabalho que Henderson vem desempenhando na Câmara Federal, principalmente na captação de recursos para Santarém e os demais municípios do oeste do Pará.
“Obrigado pela parceria, deputado Henderson. Sei que você nos ajudou muito enquanto eu estava na prefeitura de Santarém e tem compromisso com a nossa cidade e com toda a região. Agora, o desafio é ajudar os prefeitos dos municípios vizinhos, fortalecendo o trabalho do governador Helder Barbalho”, afirmou Nélio.
O secretário regional de Governo destacou ainda que essa união política e administrativa traz benefícios diretos para a população. “De mãos dadas, vamos caminhar e quem mais ganha com isso é Santarém, a região do Baixo Amazonas e todo o estado do Pará. Parabéns pelo seu trabalho, Henderson. Como deputado atuante e resolutivo, tenho certeza de que, juntos, vamos fazer muito mais. Como diz o nosso governador: bora trabalhar!”, concluiu.
Fonte: Portal Santarém e Portal O Estado Net